Quarta, 05 Abril 2017 08:06

Sessão Plenária 05 de abril

(0 votos)

Acontece hoje a 6ª Sessão Ordinária desta quarta feira, dia 5 de abril, às 18h30, com transmissão ao vivo pela TV Câmara.

Na sessão de hoje o presidente Chico Curvo recebe um requerimento da prefeita Lúcimar Campos com projeto para o lançamento de um SELO em comemoração aniverário de 150 anos da Cidade de Várzea Grande que acontece no dia 15 de maio.
Outro projeto para a votação, é o da vereadora Gisa Barros que trata sobre o Fundo Municipal para a Cultura do Município.
O vereador Rodrigo Coelho traz para discussão, o reajuste de 60% aos servidores comissionados.

Hoje, 4ª feira, acontece a 6ª Sessão Ordinária, às 18h30, com transmisão ao vivo pela TV Câmara.  Participem.

Veja mais sobre a Pauta da Sessão de 05 de abril de 2017.

Ler 91 vezes Última modificação em Quarta, 05 Abril 2017 09:00