Nana vereador 14 06 2018Ascom

Luciana Laura

A Casa de Leis como representante da população do município de Várzea Grande, segue neste expediente de nº 792\2018, de autoria do legislador Valdemir Bernardino de Souza – Nana (DEM), a necessidade de tapa buraco no Bairro Cristo Rei e em toda sua extensão.

Com pedido de moradores desta região, convocaram o edil para ajudar nessa indicação para resolver esse problema que atinge toda região, sendo um dos bairros visto já como uma cidade dentro do município, onde os habitantes nesse âmbito cresceu aceleradamente contendo tudo o que uma cidade requer para fomentar esta região periférica.

Como em muitos bairros, mesmo sendo em bairros longínquo ou não, e no centro da cidade, aos poucos está sendo executadas benfeitorias, dentro das demandas da secretaria de obras.

Devido às chuvas que seguiram por vários meses, muitas vias do município, requer necessidade de tapa buraco, dependendo de como está seguindo expediente da secretaria, dessa forma é pedido rapidez nas indicações redigidas.

Muitos são os trabalhos a serem realizados em toda região Várzea-grandense, que na justificativa faça em medida de urgência, para conseguir realizar o trabalho descrito no Cristo Rei.

Dentre essas e outras medidas nos indicatórios enviadas pelos vereadores, pede efetivar as especificidades a cada secretaria para concluir designações expedidas.