vereador caro revelles psc 05 05 2018 2Gastão Marques Filho

Na tarde da última quarta-feira, (06/06) cerca de 38 alunos da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB), Air Addor do Bairro Ouro Verde participaram do projeto “ASAS” realizado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária – INFRAERO, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Câmara Municipal de Várzea Grande, representado pelo vereador Ícaro Reveles, visitando as dependências do Aeroporto Internacional Marechal Rondon e conhecendo o funcionamento dos equipamentos de segurança.

Acompanhados por professores e equipe de gabinete do vereador Ícaro Reveles, conheceram o funcionamento do setor de segurança e prevenção de incêndio do aeroporto bem como empresas de taxi aéreo e o hangar da Polícia Militar de Mato Grosso, onde tiveram a oportunidade de conhecer de perto os helicópteros do Centro Integrado de Operações Aéreas CIOPAER.

“Essa parceria tem contribuído na orientação das crianças, principalmente no fato de evitar o acúmulo de lixo e soltura de pipas nas imediações do aeroporto especificamente nas cabeceiras da pista, tanto na região do Engordador quanto do Zero Quilômetro. Com essa ação procuramos atingir o máximo de alunos e tornar o aeroporto mais acessível ao pequeno cidadão várzea-grandense.”, disse o vereador Ícaro Reveles.