Cleyton Nassarden Guerra o sardinha ptb 17 04 2018Ascom

Luciana Laura

O vereador Clayton Nassarden Guerra - Sardinha (PTB), dispara o verbo contra Secretário de Viação Obras e Urbanismo, Luiz Celso de Moraes Oliveira, por não atender pedidos de indicações, diz que não é ele como vereador a ser prejudicado pela demanda não executada.

“Está sim, punindo o povo Várzea-grandense, e quando faz algo são feitas obras “meia boca”, e quando chega indicações minhas, deixa de lado por estar contra ele por ser criticado aqui na tribuna”.

Diz que, tem que ser profissional em atender quaisquer das indicações dos vereadores, para não gastar papel contendo inúmeras designações de obras a serem executadas nos bairros.

O vereador indignado na tribuna ressalta que chegou o momento de mostrar a verdade a população, se não chega a melhoria no bairro, muitas vezes não é falta do vereador fazer indicação, apenas não é atendido por falta de compromisso do gestor da referida secretaria.

“Como o secretário está a anos nesse cargo, duvido que deixa da mamada, seria melhor se o senhor secretário ficasse em casa, para cuidar dos netos”, finaliza Sardinha.