carlos garcia sentado 17 04 2018 2Ascom

Luciana Laura

Nesta designação de nº 830\2018, de autoria do vereador Carlos Garcia de Almeida (PSB), requer ao Poder Público especificamente a Secretaria de Viação de Obras e Urbanismo para que o Bairro Jardim Eldorado, seja comtemplado com obra de patrolamento das ruas que precisam ser reparadas.

Na justificativa desta indicação pede que neste bairro como em muitos outros pontos da cidade, está com o mesmo tipo de situação, de copiosos buracos que deixa população desolada.

Assim em contínuo trabalho do legislativo, envia diversas indicações para que se faça valer obras específicas aos bairros que se pede a cada denotação.

O vereador Carlos Garcia, relata as reivindicações da liderança comunitária do Jardim Eldorado das relações por escrito pelo senhor Hélio Rosa, apresentou durante reunião, as referidas ruas a serem feitas o patrolamento, Rua feira de Santana, Triunfo, Araripe, Macau, Macaé, Mossoró, São Mateus e Vitória da Conquista.

Por ser lugares que faz divisa com a rodovia dos imigrantes e Avenida Júlio Campos, percebe-se que para se efetivar trabalhos nesta localidade, tem certa dificuldade, por este motivo que neste expediente pede que se faça cumprir as ruas descritas a cima, para que moradores e quem passar por essa região possam transitar com mais segurança.