ver chico curvo 30 04 2018 2De Campos Filho

“Depois de merecido descanso os 21 vereadores voltam ao batente em defesa da população e do município”

Campos Filho

Depois de 30 dias de merecido descanso, a Câmara Municipal de Várzea Grande que esteve em Recesso Parlamentar, retoma suas atividades nesta quinta-feira (02/08).

Vale salientar que, antes, as suas sessões que ocorriam nos dias de terça-feira e nas quintas-feiras depois das 10hs, agora neste segundo semestre passará para apenas às terça-feira nos mesmos horários, seguindo o Regimento |Interna da Casa de Leis.

Segundo o presidente Benedito Francisco Curvo, o “Chico Curvo” (PSD), a Câmara Municipal, a partir deste dia 02, terá somente uma sessão semanária em face o período eleitoral.

Desde já o presidente da Casa e os 21 vereadores, convidam todos os munícipes várzea-grandenses, para participarem da volta dos trabalhos do legislativo, que se dará nesta quinta-feira (02/08) às 10hs da manhã. “Estamos retornando os trabalhos, e queremos contar com a sua presença e da sua Família para assistir esta e outras sessões, ficaremos gratos ao poder contar com a sua presença”, convidou.