Luciana Laura (Ascom)

O vereador Ademar Jajah (PSDB) indicada no Plenário da Câmara Municipal, para que seja feito encascalhamento e patrolamento na via General José Neves, no Bairro Jardim Paula II em Várzea Grande.

Nesta indicação, sendo despachado no dia 13 de setembro, de autoria do vereador Ademar Freitas Filho (PSDB), o "Ademar Jajah", envia ao Poder Executivo a necessidade de patrolamento e cascalhamento no Bairro Jardim Paula II na Rua General José C. Neves.

Como o trabalho do vereador é fiscalizar obras ou a falta delas na cidade, sendo assim, neste local a rua está intransitável, como já dito por moradores ao vereador, houve registro de acidentes nesta localidade, a obra vai promoporcionar uma melhor estura, aos moradores local.

Motivo esse que o vereador Ademar pede urgência ao executivo para que dê aval a Secretaria Municipal de Viação e Obras para mover equipe nesta rua para fazer a execução desta ação na via citada, antes que o tempo chuvoso volte e piore a situação que se encontra.

Dessa maneira os moradores poderão entrar e sair de suas casas tranquilamente não sendo impedidos de trafegabilidade tanto de motoristas e pedestres.