Cleyton Nassarden Guerra o sardinha ptb 17 04 2018

Luciana Laura (Ascom)

Vereador Cleyton Nassarden indica instalação de cobertura de ônibus, acesso ao Residencial São Benedito.

Em indicação feita neste mês de setembro no dia 13, de autoria do vereador Cleyton Nassarden Guerra (PTB), o "Sardinha", voltada a necessidade da implantação da cobertura na linha de transporte coletivo no acesso ao Residencial São Benedito.

Enviada ao Chefe do Poder Executivo para encaminhar a pasta competente para realizar a obra referente a pedido neste deferimento para ser inserido no trabalho da secretaria que irá em tempo estimado atender população desta localidade.

Os moradores do Residencial São Benedito estão sem condições de estar em comodidade de espera do ônibus, devido estarem sem abrigo qualquer, estando no tempo, no sol na chuva, sem nenhuma cobertura ou acento, nos pontos de ônibus nesta região.

Contando com apoio dos nobres pares que seja atendido ao órgãos responsáveis pela implantação da cobertura nos pontos de ônibus, ao caminho a esta habitação para ser atendida antes das chuvas de verão.