vereador alescsand 27 09 2018 oficialLuciana Laura (Ascom)

Vereador Alecsand cobra limpeza do córrego localizado na Rua Prainha, na Cohab Jaime Campos (no setor do Grande Cristo Rei) em Várzea Grande. Em deferimento na indicação de nº 1437|2018 de autoria do vereador Alecsand Moreira (PSB), cita a Rua Prainha localizada na Cohab do Cristo Rei para que seja feita a limpeza do córrego nesta trajeto onde ocorre alagamentos durante período chuvoso.

Realizando esse saneamento nesta localidade poderá evitar transtornos para essa comunidade que vem sendo prejudicada devido sujeiras acumuladas nesta córrego; que fica próximo da residência dos moradores, causando estragos quando água da chuva enche o ribeiro causando perdas de móveis bem como transmissão de doenças devido poluição que está impregnado nesta localidade.

O vereador pede que o poder executivo encaminhe esta designação a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, para que se faça com urgência a operação de limpeza neste leito, para que moradores da região possam ficar tranquilos quando vier as grandes pancadas de chuvas, que já estão vindo.

Sendo assim em pedido oportuno para que tomem as devidas precauções o mais rápido possível devido anos o local não é limpo, motivo esse que o vereador Alecsand pede que seja incluindo nos serviços desta secretaria a limpeza deste córrego; para que essa comunidade tenha tranquilidade de quando chover não ficarem no sofrimento por mais um ano.

Pede que seja verificado pelo responsável da secretaria a conferir o local que veja de que é indispensável o que se pede neste indicatório.