nilo campos dem 28 05 2018Luciana Laura (Ascom)

O vereador por Várzea Grande Nilo do Nascimento de Campos (DEM), o "Nilo Campos" pede através de indicação e na Tribuna da Câmara a Operação de Tapa-buraco no Bairro Mapim, mais precisamente para a Rua Poconé próximo a quadra 17; Foi pelas "andanças" do parlamentar na localidade e em conversa com moradores locais que estão insatisfeitos com falta do "olhar público" para a região.

Segundo o vereador, soube-se que não ocorre um serviço do poder público no sentido de recuperar as ruas do bairro, porém foi até a rua citada, e constatou que a mesma está comprometida, com enormes buracos impedindo moradores de adentrar ou sair de suas moradias, diante disso indicouo os problemas à Secretaria de Obras, que tem sob responsável o Luiz Celso; Justificou o parlamentar ao discursar que, com a demora deste, pode ser alvo de criminosos, pela consequência de buracos que impede agilidade e trafegabilidade de ir e vir do cidadão em seus veículos e até mesmo ´para os pedestres.

Já chegando as chuvas, Nilo Campos pede que o responsável pela pasta da Secretaria Municipal de Serviços Públicos tenha a sensibilidade em realizar esta obra na via Poconé na quadra 17, para melhorar a vida de populares que ali moram.

Como já existe os buracos nesta rua e com a demora da celeridade desta obra, aumentará acúmulo de águas nessas aberturas aumentando sua proporção sendo prejuízo ao erário devido a prática do retalho. Ainda mais se ocorrer esta obra em curto tempo devido as chuvas, que já estão a dar sinais de que logo a temporada das chuvas pesadas estão chegando.

"Pedimos ao eficiente secretário Luiz Celso mande sua equipe de patrulhamento rodviário para tapar os buracos o quanto antes para se evitar maiores danos após a intensidade das chuvas", pede.