neine chimarrao 04 2018Luciana Laura (Ascom)

O Bairro Formigueiro é um dos setores beneficiados pela a indicação do vereador Edilei Roque de Cezaro (PTC), o "Neni Chimarrão", aos serviços que vem prestando às comunidades varzea-grandenses; O parlamentar pede ao Poder Executivo para que envie para a Secretaria Municipal de Obras, que seja realizado o patrolamento e cascalhamento de toda extensão do Bairro citado acima.

No entanto esta indicação foi feita diante de solicitação de moradores da região, pelo o desgaste pela ação natural do tempo, causando transtorno aos moradores, que ali transitam no dia a dia.

Com as medidas que se pede nesta indicação que seja feita antes da temporada de chuva, assim os moradores estarão mais confortáveis e tranquilos, devido o local ser uma várzea, bem como alguns locais de nossa cidade.

Pede em nome dessa população que seja reparada este território devido à necessidade deste serviço de patrolamento e cascalhamento nesta localidade; que a secretaria vá até o local verificar como está a situação desta região; para que seja colocado nos programas de execução de obras na cidade, para ser o próximo a ser beneficiado com o serviço necessário inscrito nessa denominação mencionado desta comunidade.