wrapper

carlos garcia 17 04 2018 2Da Assessoria

O vereador Dr Carlos Garcia (PSB), realmente entrou para o parlamento municipal para fazer o diferença: trabalhar para a população, mesmo de licença, ele não deixou de atender as suas comunidades que, constantemente através de simples moradores ou de líderes comunitários lhes procuram em seu escritório, em seu gabinete e até nas ruas, para fazerem apelos, reivindicando lhes melhorias para suas comunidades. Como exemplo, moradores dos bairros Pirineu e do Costa Verde, reivindicaram asfaltamento em vários pontos críticos, de ambos os setores.

O doutor Carlos Garcia (vereador de primeiro mandato), antes da licença parlamentar "bradou" duro nos microfones da Tribuna, em seguida elaborou uma indicação a qual foi aprovada pelos pares, cobrando da Secretaria de Obras do Município, para que eles realizassem pavimentação asfálticas nas ruas, avenidas e em suas respectivas pontas, em face de, muito delas, não terem estes benefícios, e dado a sua inexistência estarem causando transtornos para inúmeras comunidades em Várzea Grande.

Segundo o parlamentar, a prefeitura municipal (através Secretaria de Obras, administrada por Luiz Celso), entendendo a sua justificativa, atendeu a sua indicação, e para a felicidade de ambas as comunidades, o maquinário já está realizando tais benefícios nos bairros Pirineu e Costa Verde próximo a Academia da Polícia Militar.

"Este é o nosso papel, a qualquer momento; a nossa função é cobrar melhorias para atender as necessidades estruturais de nossas comunidades e de nossos munícipes, estas obras vão proporcionar melhores condições de trafegabilidade, segurança e melhorar às condições de vidas das famílias que residem nos dois bairros (que estão obtendo os benefícios); vamos continuar intensificando os nossos pedidos para outros setores também venham a serem beneficiados", disse Carlos Garcia.

 foto 03 costa verde
 Maquinário levantando a rua, preparando para a pavimentação asfáltica



O vereador, "Dr Carlos Garcia" trata-se de um parlamentar, (não por ser jurista), mais de uma oratória eloquente, quando sobe para a Tribuna em defesa de uma tese “alvo”, saia da frente, porque treme as bases de qualquer poder - que tiverem na mira da sua “metralhadora”. O seu estilo de discurso eloquente faz menção e trás lembranças ao renomado advogado e ex-deputado “in-memorian” Dr Willian Rodrigues Dias.

foto 01 pireneu  foto 02 pireneu1 
 Pavimentação no Bairro Pirineu   Preparação para Pavimentação no Bairro Pirineu

 

banner prefeitura 2018

selo 150

visite site 2