vereador alescsand 27 09 2018 oficialNa sessão da última terça-feira (16) o vereador Alecsand Moreira apresentou requerimento verbal na plenária da Câmara Municipal solicitando a presença dos Secretários do Meio Ambiente, da Habitação e de Finanças para prestarem esclarecimento sobre as dificuldades impostas aos empresários que desejam se instalar na cidade.

De acordo com o vereador, o Executivo Municipal tem dificultado o ingresso de novas empresas na cidade através das Secretarias do Meio Ambiente, Habitação e Finanças por isso pede explicações.

“Fomos procurado por alguns empresários para falar sobre as dificuldades que eles tem encontrado na hora de buscar na Prefeitura os documentos necessários para se instalarem na cidade, assim fizemos um pedido verbal na plenária para que os titulares dessas pastas compareçam nesta Casa de Leis para dar as devidas explicações. Ambos devem comparecer no mesmo horário e no mesmo dia para que em conjunto possamos encontrar uma solução para esse problema, afinal, é o empresário quem gera o emprego para o cidadão Várzea-grandense” explicou o vereador.