maria joana nascimento rodrigues calistro lemesNOTA DE FALECIMENTO

Da Redação

É com profundo pesar que, o vereador Calistro Lemes do Nascimento, o "Jânio Calistro" e Familiares, Comunicam o falecimento de sua irmã, Maria Joana dos Santos Nascimento, aos 53 anos de idade, que veio a óbito neste sábado por volta das 14hs. "Sua morte nos deixou bastante surpresos, mas esperamos que ela possa estar em um lugar muito Especial, em breve nos braços do nosso Pai e Salvador Jesus Cristo.", lamenta o parlamentar.

Àqueles que desejarem prestar as últimas condolências, à tão estimada “Maria Joana”, informa o Calistro que o velório será realizado no "Recanto da Paz", localizado na Rua América do Sul, Nº 1.226/1314, no Bairro Jardim dos Estados em Várzea Grande, a partir das 21:00 horas. O sepultamento todos serão informados no local.

"Agradecemos por todas as mensagens de conforto e carinho recebidas até o momento. Elas só mostram o quanto a nossa Maria Joana era querida por todos, com o seu carinho e amor como a tratava todos de forma em geral. Devemos sempre lembrá-la, com alegria, gratidão, muito embora, nos deixará muita saudade.", finaliza Calistro convidando todos os amigos para a eterna despedida.

Calistro Lemos e  todos os Familiares desde já agradecem a todos pelo apoio e pelo Espírito de Solidariedade Cristã.