ikaro reveles vereadorGastão Marques Filho

Na manhã desta quinta-feira (01.11), estiveram reunídos no Gabinete do Vereador Ícaro Reveles cerca de 25 trabalhadores ambulantes do ramo de alimentação, localizados na Avenida Arthur Bernardes. O Manifesto, busca apoio do vereador no sentido de intermediar uma reunião entre a categoria e a Secretaria de Serviços Públicos a qual notificou todos proprietários para que desocupem a região até o próximo dia 31 de Dezembro.

De acordo com José Francisco Marinho, proprietário de Trailler salienta que a atividade é exercida por ele e sua família há mais de 15 anos da qual tira o seu sustento e não entende por que a Secretaria de uma hora para outra decide tirar todos que estão trabalhando na extensão da Avenida Arthur Bernardes.

“Estávamos em conversação com a Prefeitura Municipal no sentido de encontrar uma solução para a questão dos trailers na avenida Arthur Bernardes, onde tivemos a garantia da Prefeita Lucimar Campos que não iriamos ser prejudicados e continuaríamos trabalhando. De uma hora para outra recebemos uma notificação para deixar o local até o dia 31 de Dezembro, sem nos darmos uma outra solução. Na extensão da Arthur Bernardes somos 25 veículos, ou seja, 25 famílias que depende dessa atividade, além dos funcionários contratados, isso não foi levado em consideração, por isso procuramos o vereador Icaro Reveles para nos ajudar a resolver essa questão. O que não pode acontecer é de ficarmos sem a nossa fonte de renda”, disse o trabalhador.

O vereador Icaro Reveles se comprometeu em reunir com o Secretário Breno para saber o motivo pela qual essas pessoas foram notificadas e buscar uma solução que seja positivo para os proprietários e a prefeitura.

“Vamos nos reunir com o Secretário Breno para entender a motivação da ação interposta pela prefeitura e buscar uma solução para toda essa questão. Entendemos que as pessoas precisam trabalhar, mas vamos saber se está de acordo com a Lei e o que pode ser feito para que a atividade continue e as pessoas tenham seu trabalho garantido.” Explicou o vereador Icaro Reveles.