Gordo do GoianoLuciana Laura

Para conter que os lixos adentrem ainda mais na boca de lobos que se encontram na região do Bairro Cabo Michel e Mapim, pede nesta indicação de nº 1819\2018, de autoria do vereador Gidenor Anselmo de Meneses – PTC (Gordo do Goiano), a limpeza geral referente na Rua H, a retira de entulho e já vendo a situação que encontra todo o entorno da localidade verifica-se a urgência de se colocar também tampas na boca de lobo, que está causando transtorno com odor e a preocupação de alguém cair pois as pessoas fazem caminhada na calçada, podendo até algum animal cair no local.

Outra indicação de nº 1817\2018, é de se fazer o patrolamento e encascalhamento em toda sua extensão da Rua F no Bairro Jardim Alá. Como já estando no período chuvoso e as camadas do asfalto estando já precários, não estando em condições de trafegar com segurança, moradores reivindicando através do vereador para que as vias sejam refeitas. Assim esta justificativa encaminhada ao poder executivo para o secretário da pasta de obras realizar o procedimento proposto e necessário com urgência.

Como a cidade está precária na situação de buracos que tomam conta das ruas da cidade principalmente nos bairros periféricos especificamente na Rua Nobres do Bairro Jardim Glória II, que cita neste indicatório de nº 1818\2018, este trecho está constrangendo populares que moram a tempos nesta localidade causando danos aos carros e graves acidentes ao pedestres e já está vergonhoso devido ao tempo que tais problemas ocorrem, por este motivo que seja visto com coerência pelos responsáveis.