ver chico curvo 22 04 2018 3Luciana Laura

Como base nesta indicação de nº 1827\2018, de autoria do vereador Benedito Francisco Curvo - Chico Curvo (PSD) que pede que na periferia da cidade de Várzea Grande, situada no Bairro Vitória Régia em todo seu entorno, a necessidade de patrolamento e encascalhamento nas ruas no bairro.

Sabendo que neste referido final de ano as chuvas geram grande transtornos devido imenso fluxo de água em muitas regiões no Brasil, que no município depende ressaltar que nesta localidade a obra em questão é de suma importância para a população que mora no bairro.

Desta forma em uma outra indicação de nº 1826\2018, a troca de lâmpadas queimadas na Avenida C principal do mesmo Bairro a cima citado, para que se evite e facilite que meliantes aproveitem da escuridão e realize o delito. Assegura que moradores tenham sensação de segurança de poder ir e vir.

Para que se evite que animais peçonhentos adentrem nos quintais das residências de moradores, sabe-se que deve deixar entorno de locais limpos sem acúmulos de lixos entulhos.

Portanto neste indicatório de nº 1825\2018, descreve que nesta região do Bairro São Simão, solicita em caráter de urgência, a limpeza de todo entorno desta localidade. Sendo assim o mato está alto tornando criadouro de mosquito e animais peçonhentos como já dito antes como alguns transmissores de doenças.

Dando sequência numa outra indicação sendo no mesmo Bairro de nº 1824\2018, referente aos refletores na Arena do Bairro do São Simão onde o vento e as chuvas estão alterando o posicionamento os refletores diminuindo a qualidade da iluminação no local. Dificultando os atletas a praticar esporte pela precariedade da iluminação. Porém com a escassez da luminosidade a preocupação de meliantes cometer recorrentes delitos. Motivo a urgência neste expediente diante deste problemática além de estudantes que ali transitam diariamente no período noturno também, assim com solicita aprovação dessas pedidos de indicação aos nobres pares.