fabio tardim 15 10 2018O vereador Fábio José Tardin (DEM), o "Fabinho" novo presidente eleite para o biênio 2019/20, traz nesta indicação de nº 1821\2018, sobre velha relação do transporte público na cidade de Várzea Grande e seus passageiros que vem rodando sem qualidade nas ruas, assim necessitam todos os dias do coletivo para se deslocar de sua residência para suas deveres diários.

Devido circunstâncias que a população vem enfrentando com insatisfação com a problemática que vem se arrastando deixando marcas profundas de uma gestão que vem olhando tudo de cima e visualizando para baixo se distanciando do dever em voltar ao centro com o povo e resolver muitas das demandas necessárias, dentre elas é a melhoria das condições do transporte coletivo para que o usuário se permita estar num modal de qualidade.

Foi realizado um levantamento que envolve esses serviços referido sobre este tipo de transporte público e estudos técnicos que comprovem que o modal atualmente com suas características e o perfil do sistemas, visando diagnosticar a viabilidade e as necessidades dos usuários. Concomitantemente levantar através de pesquisas, propostas de melhorias e otimização do serviço oferecido.

Neste indicatório pede-se solicitar em caráter de urgência, que tais indagações seja respondidas pelas secretária responsável; até pelo fato onde se vale destacar que a grande maioria da população que vem sofrendo perante situação desagradável, que possam obter um olhar de aprovação pela situação em relação ao clamor que muito se cobra e nada vem sendo respondido.