Dr.Miguel 15 10 2018No Bairro Cristo Rei próximo a paróquia da região em indicação de nº 1847\2018, do vereador Miguel Angel Claros Paz, o "Dr. Miguel", encaminhou a secretaria responsável de Serviços Públicos, a necessidade de tapa buraco na rua deputado Emanuel Pinheiro no referido bairro para que seja feito a obra dentre as relações de outras referidas obras que supostamente possam estar no cronograma da secretaria ainda este ano.

Devido grande procura dos moradores para reivindicar tapa buracos onde só vem aumentando as crateras tanto neste bairro quanto em outros bairros, devido grande quantidade de volume de água pelas pancadas de chuvas, quase diárias no estado, onde na cidade vem se concentrando.

Portanto é uma situação antiga que os edis nas indicações e na tribuna vem cobrando do Poder Executivo tanto nas grandes secas, para que a cidade venha a não ter mais buracos, pois ela vem sendo conhecida na capital como uma cidade esburacada.

Motivo que neste indicatório na rua deputado Emanuel Pinheiro está intransitável pelos buracos que dificultam a locomoção dos veículos, pedestres e ainda colocando risco a segurança dos moradores da região.

Nesta outra indicação de nº 1848\2018, a limpeza da praça do Jardim Paula I, localizada na Rua Adelino P Campos, próximo a Paróquia São Sebastião encaminha expediente indicatório a secretaria se Serviços Públicos a necessidade que a comunidade possa obter uma área de lazer que todos possam fazer caminhada levar seus filhos para brincar.

Entretanto a reinvindicação relatada nesta denotação faz necessária esta operação de limpeza neste local a praça que é um local onde muitas pessoas ali transitam, ou melhor já fizeram isso, neste caso a necessidade de tornar limpo evitando a proliferação do mosquito da dengue e já está parecendo animais peçonhentos, colocando em risco a segurança de todos.

Motivo esse que se pede a compreensão do Poder executivo e Secretaria de Serviços Públicos para que esteja inserido esta limpeza na Praça, ainda neste ano na agenda destes responsáveis para que comunidade possa interagir com familiares neste final de ano.