joaozito de barros 30 04 2018O vereador João Tertuliano, o "Joãozito" (DEM) apresentou a indicação de nº 1837\2018, em favor da comunidade do Bairro Hélio Ponce de Arruda no grande Cristo Rei pede que a Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, que nesta localidade as calçadas e ruas, avenidas, esquinas e laterais da escola Antônio Joaquim de Arruda estão intransitáveis cobrindo esses espaços com entulhos prejudicando pessoas de se transitarem diariamente no mesmo percurso a se arriscando diariamente neste perímetro.

Neste objeto pede a necessidade de urgência a limpeza destes locais que estão com montes de lixos que atrapalham o tráfego de moradores e cadeirantes que ali residem, trabalham e estudam sendo o tráfego intenso na avenida nesta região.

Sabendo que a calçada serve para que todos possam caminhar se locomover com segurança, e com sujeiras aliás entulhos atrapalhando o ir e vir do cidadão onde pode evitar risco de se envolver em acidente no bairro.

Neste mesmo povoado o vereador ainda inclui em uma outra indicação de nº 1838\2018, a colocação de braços de luminárias nas ruas do Bairro Hélio Ponce de Arruda, para que comunidade tenha uma sensação de segurança, pois o índice de assaltos está sendo grande, relatos da comunidade perante o autor o destas indicações.

Assim pede que seja de suma importância que seja feita colocação de luminárias com lâmpadas nas ruas e em torno da região que sofre com ondas dos marginais rondando o território, assim a insegurança não pode seguir como está; com a claridade em locais que se encontram escuros de fato ameniza o criminalidade em pontos que estão seguindo com certa vulnerabilidade diante moradores.

Desta feita agradecendo já solicitação, crendo que seja realizado as obra descritos que desde já crê que poderá ser cumpridos.