wrapper

Alexander Gouveia OrtizNesta terça feira (18), o vereador Edilei Roque de Cezáro, o "Neni Chimarrão" (PTC), entregou Moção de Congratulação ao Alexander Gouveia Ortiz, sendo funcionário público municipal, que é lutador de peso médio de Jiu Jitsu, conseguiu conquistar medalha de ouro no mundial; percorreu três dias de campeonato em São Paulo – Capital, no Ginásio do Ibirapuera no dia 3 de julho deste ano representando a cidade de Várzea Grande.

Conhecido pelo o nome de guerra, como Alex nos tatames brasileiros, iniciou a sua carreira no ano de 2017, em apenas dois anos como lutador de arte marcial já conquistou medalha de ouro; Alex iniciou numa academia varzea-grandense, e logo viajando em campeonatos circulando o estado, conseguindo 1º lugar, peso médio. consequentemente o brasileiro em 2º lugar.

Alex se tornou o orgulho do estado, em face disso, o vereador Neni Chimarrão entrega esta moção com base no regime interno no seu artigo 185 § 1º V, ao cidadão morador de Várzea Grande à 16 anos, parabeniza este lutador por vencer esta luta com jornada que se fez brilhantemente por conseguir em pouco tempo muitas vitórias cerradas contra lutadores que se via invencíveis, conseguiu traçar sua história mundialmente em 1º. “Vejo que poderia aqui avaliar este meio de incentivo ao esporte a todos, como as lutas marciais” relata Alexander.

banner prefeitura 2018

selo 150

visite site 2