Cleyton Nassarden Guerra o sardinha ptb 30 04 2018Quatro reivindicações feitas pelo vereador Cleyton Nassarden Guerra, popular Sardinha (PTB) foram atendidas pelo poder Executivo. Conforme o parlamentar, foram feitos tapa-buracos no bairro Mapim, patrolamento e cascalhamento no bairro Novo Mundo, limpeza na Cohab Cabo Michel e também foi pedido dois postes completos  e um com rede de energia elétrica no bairro Jardim Paula II.

Sardinha disse que foi acionado por um comerciante do Mapim, que reclamou dos buracos próximo ao seu estabelecimento.

“Junto com a minha equipe, fomos em loco constatar a situação. Vimos que era necessário realizar estes serviços em todo o bairro, pois, algumas destas ruas ficam em frente de escolas e estes buracos poderiam causar um grande acidente”, destaca o vereador.

Já em relação da limpeza na Cohab Cabo Michel, o parlamentar lembra que neste período de chuvas é proveniente casos de doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypti. “Trabalho como este é necessário para que possamos dar uma melhor qualidade de vida ao cidadão várzea-grandense”, relata o parlamentar.