wrapper

fabinho sbt boaO presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, vereador Fábio José Tardin - Fabinho (DEM) e o 1° vice-presidente da Mesa Diretora, Claido Celestino Batista -Ferrinho (Avante) concedeu entrevista para o programa SBT Comunidade, onde falou sobre a construção da nova sede da Casa de Leis. A reportagem foi exibida na sexta-feira (08.02) no programa SBT Comunidade – Canal 5.

Questionado sobre os próximos passos para a construção da nova sede, Fabinho disse que está adiantado. “O projeto da obra física está quase pronto. A Prefeitura e seu corpo técnico irá licitar para que possamos dar a ordem de serviço e se tudo correr bem em maio de 2020 iremos entregar o novo prédio da Câmara Municipal de Várzea Grande”, disse Fabio Tardin.

As imagens feitas pelo SBT mostraram problemas no teto, na fiação elétrica, nos banheiros e nas paredes causadas por reformas paliativas na Câmara Municipal. Tardin declarou que, a reconstrução do prédio é necessária, pois a cada dia que passa está mais difícil transitar no prédio em ruína. “Sessões já foram interrompidas por causa das chuvas”, relatou Fabinho.

“Em dias de chuvas, chove mais dentro do que fora. Este prédio tem 40 anos e sempre houve apenas pequenas reformas e hoje a estrutura está defasada. Temos que fazer uma casa nova para dar mais dignidade aos servidores e à população de Várzea Grande que comparece aqui para cobrar e acompanhar o trabalho de seus representantes” destaca o presidente ao SBT Comunidade.

Fabinho ainda falou sobre a vistoria técnica que foi solicitada por ele. “Tudo que foi constatado está visível. A parede não está agüentando, vários problemas no teto, o prédio não tem segurança mínima e está completamente inapto”, conta.

O servidor do Legislativo Municipal, Selmo Dias, disse que a construção da nova Câmara mostra que irá valorizar o seu trabalho. “Sinto-me honrado e valorizado por ter o novo lugar para trabalhar. Além disto, os cidadãos que acompanham as sessões terão um melhor atendimento e conforto”, destaca Selmo.

ferrinho sbt

fabinho sbt

Da Assessoria.

banner prefeitura 2018

selo 150

visite site 2