Sesso solene Cmara de VGO presidente da Câmara Municipal, Fabio José Tardin – Fabinho (DEM) e os demais vereadores convidam a população para a Sessão Solene de abertura dos trabalhos Legislativos 2019, que acontecerá no dia 19 de fevereiro, às 18 horas, no Plenário das Deliberações do Palácio Benedito Gomes, situada na Avenida Castelo Branco, em Várzea Grande.

Segundo Fabinho, na nova caminhada, o Parlamento Municipal terá uma relação harmônica e ao mesmo tempo independente com o Executivo.

“Vamos continuar trabalhando em conjunto com todos os colegas vereadores em harmonia com o Poder Executivo, visando sempre o bem estar e os anseios da população, buscando soluções para os problemas que afligem os nossos munícipes”, declarou Tardin.

Conduzirá a sessão, a Mesa Diretora eleita para o biênio 2019/2020 - composta por Fabinho na Presidência, Claido Celestino Batista “Ferrinho” (Avante), como primeiro vice-presidente; Rogério França Martins “Rogérinho Dakar” (PV), como segundo vice-presidente; Gisele Aparecida de Barros - “Gisa Barros” (PSB) como primeira secretária e Valdemir Bernardino de Souza “Nana” (DEM) como segundo secretário.

No evento também é esperada a presença da prefeita Lucimar Sacre Campos (DEM) e outras autoridades do Estado de Mato Grosso.

O QUE? - Sessão Solene de Abertura Oficial do Ano Legislativo/2019

Quando? – terça-feira dia 19 de fevereiro.

Horário? – 18 horas

Informações: (65) 9.9250-5100 – jornalista Adriana Assunção, ou pelo celular (65) 9.9688-1386 – jornalista José Wallison.