rogerinhoO vereador Rogerinho da Dakar (PV) teve atendida pelo Poder Executivo a indicação 904/2018, que solicita a reforma do mini estádio - Benedito Laurindo de Souza, o popular Dito Souza -, localizado no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Conforme o parlamentar, o pedido foi feito no dia 12 de junho e reiterado duas vezes nos dias, (08) de agosto e (06) de novembro.

“Fui informado pelo zelador sobre a estrutura do mini estádio. Então, fui com a minha equipe para constatar a situação do local e percebemos que era necessária uma reforma. As luzes dos vestiários não estavam funcionando, o portão estava com defeito e também tinha problemas estruturais nas arquibancadas”, destaca Rogerinho.

O vereador ainda destacou, que era necessário um espaço de esportes na região principalmente após a demolição do Ginásio Ferreirão.

“Este local faz parte da história do Cristo Rei e irá ser feito intervenções pontuais na estrutura que está bastante desgastada com o tempo. Além disto, serão colocadas novas arquibancadas”, declara Dakar.

Na justificativa da indicação, Rogerinho disse que a reforma era aguardada pela população. “O Estádio em questão será usado pelos alunos e esportistas da comunidade, além disso, com a reforma o uso do mesmo será disciplinado para conservar o local”, consta trecho das indicações.

Da: Assessoria