FABINHOO presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Fábio José Tardin – Fabinho (DEM) teve a indicação de limpeza do Lar de Idosos, São Vicente de Paulo – “Lar Dona Bebé”, localizado no bairro Jardim Paula I foi atendida pela Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana de Várzea Grande na quinta-feira (07.03).

Conforme Fabinho, o local estava com um grande matagal e entulhos, que poderia ocasionar doenças por meio do mosquito Aedis aegypti. Além disto, a limpeza irá prevenir invasão de animais peçonhentos no Lar de Idosos.

“A presença de mato neste local causava transtornos aos servidores, aos visitantes e idosos. Com certeza esta limpeza irá trazer um maior conforto e qualidade de vida para estes munícipes”, destaca o presidente.

José Wallison/Assessoria