joaqO vereador por Várzea Grande, Joaquim Antunes (PSDB) teve a indicação de recapeamento da rua Vitorino Monteiro, localizada no bairro Alameda atendida nessa terça-feira (12.03).

Conforme o parlamentar, a rua estava toda esburacada devido as chuvas. “O tráfego de veículos fica prejudicado e isto pode acarretar em problemas maiores, como acidentes. É um direito do cidadão ter uma infraestrutura das ruas adequadas, como para segurança dos motoristas e dos pedestres”, destaca Joaquim.

O vereador ainda agradece o trabalho do Executivo. “Esta união entre a Prefeitura e a Câmara tem beneficiado a comunidade. Os servidores de gabinete também tem feito um belo trabalho e isto também deve ser reconhecido”, disse Antunes.

Antunes também indicou tapa-buracos no bairro Vista Alegre, construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e patrolamento nas ruas do bairro Construmat, manilhamento no córrego e patrolamento nas ruas do bairro Alto Bela Vista, limpeza geral no bairro Vila Sadia.

Da: Assessoria//José Wallison

joaq