IMG 6982A avenida Dner, localizada no bairro Mapim, em Várzea Grande recebeu o serviço de recapeamento nessa quinta-feira (14.03), após uma reivindicação do vereador Cleyton Nassarden Guerra – Sardinha (PTB).

Conforme o parlamentar, além da indicação escrita, ele fez uma cobrança junto ao secretário de Viação e Obras, Luiz Celso. Na justificativa da indicação nº 45/2019, o parlamentar cita que a avenida Dner é uma importante via de acesso à Rodovia Mário Andreazza e também aos bairros, Mapim e Jardim Esmeralda.

“Temos que prezar pelo conforto e segurança dos nossos munícipes. A via danificada estava colocando em risco os condutores de veículos e os pedestres. Além disto, uma rua bem estruturada é um direito do cidadão”, declara Sardinha.

O vereador ainda destaca o trabalho dos servidores de gabinete. “Fomos constatar a situação junto com a minha equipe de gabinete. Realmente era necessário realizar estes serviços. Esta união do Executivo e o Legislativo está beneficiando muito a população”, disse.

Da: Assessoria/José Wallison