fabinho eventoOs vereadores por Várzea Grande participaram da entrega da Escola Municipal Napoleão José da Costa, que é localizada no bairro Marajoara II, na manhã desta sexta-feira (15.03). Segundo o presidente da Casa de Leis, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM), a educação deve ser prioridade no município.

“Nós vereadores estamos trabalhando, esta obra é devido a uma indicação da Câmara Municipal para beneficiar toda esta região. Sei que o asfalto é importe, porém a educação é a único serviço público que pode mudar e transformar uma pessoa”, declara Fabinho.

O presidente ainda destaca a união do Legislativo com o Executivo. “Todas as obras executadas pela Prefeitura conta com ajuda da Câmara Municipal. Nós vereadores estamos trabalhando para trazermos melhorias para a comunidade. Junto com o Poder Executivo vamos entregar muitas obras e principalmente de escolas, que são as obras mais importantes para Várzea Grande”, discursa Fabinho.

Também participaram da solenidade, o 1° vice-presidente, Claido Celestino Batista – Ferrinho (Avante); o 2° vice-presidente, Rogério França Martins – Rogerinho da Dakar (PV) e os vereadores, Carlos Garcia (PSB), Chico Curvo (PSD), Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (DEM), Jânio Calistro (PSD), Nilo Campos (DEM), Neni do Chimarrão (PTC) e Rodrigo Coelho (PTB).

A prefeita Lucimar Sacre de Campos (DEM), declara que a Escola Napoleão José da Costa é a terceira unidade de ensino reinaugurada. “Estamos priorizando nossas crianças que é o futuro do nosso município”, disse a líder do Executivo.

Da: Assessoria/José Wallison.

fabinho aberta