ver chico curvo 30 04 2018 2Ascom

Luciana Laura

A comunidade do Bairro do Capão Grande, estão passando por situações de perigo constante, pelo fato de não terem na Avenida Pedro Luiz Lima, em tudo a sua extensão, luminárias em funcionamento. Fato que os próprios moradores, por sua vez instalarem de modo improvisado as referidas luminárias no local, podendo ter ocorrido uma tragédia a exemplo de muitos outros já acontecido em nossa cidade. Os profissionais que trabalham com rede de alta tensão já corre o risco de sofrer acidentes, imagine uma pessoa comum que fez essa ligação por necessidade e sem os devidos equipamentos de proteção para ter o claridade razoável em sua via.

É de tamanha importância que o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Benedito Francisco Curvo, o "Chico Curvo", pede a Secretaria de Serviço Público, que insira em sua programação de trabalhos, e sinta a suma importância e urgência, as instalações de oito luminárias completas e adequação da energia elétrica nesta via, caso for necessário em toda região.

Por esse motivo a comunidade desta localidade procurou Chico Curvo para poder ajuda-los neste conjuntura, estão correndo muito risco de vida, devido a falta de segurança, pela escuridão. Mesmo feito de forma pitoresca a iluminação não está favorecendo aquela região.

Diante dos fatos narrados, o Chico Curvo aprensentou a indicação no dia 24/04/18, a qual foi deferida, tão logo a região entrará, dentro da demanda da Secretaria de Serviços Públicos.

Outra demanda do vereador Chico Curvo, foi o apelo da população em reunião da comunidade do Bairro Santa Izabel, mostrou a dificuldade de se transitar com muita dificuldade na via, carecendo de segurança naquele trajeto. Mais precisamente da Avenida José Luiz da Silva, (que fica próxima ao supermercado Bom Gosto), sendo uma reivindicão da população para que se faça a pavimentação asfaltica nesse meio, sendo um trajeto com trafego intenso, já ouve ocorrência de acidentes e os moradores clamam para que isso não continue a acontecer.

A indicação desse bairro já foi expedida e retornou deferida com a data do dia 24/04/18.