gordo do goianoAscom

Luciana Laura

A indicação do vereador Gidenor Anselmo de Menezes, o "Gordo do Goiano" (PT do B), é pela viabilização dos serviços da secretaria de Obras do executivo inserir as solicitações, de tapa buracos em toda a região do Bairro Santa Izabel. As infindas crateras estão causando transtorno para os moradores.

Sabendo que no período chuvoso é inviável realizar trabalhos desse feito, diante da dificuldade das águas fortes, chegando a levar parte do asfalto e abrindo mais os buracos já existente ou na abertura de outros caboucos. Passado esta temporada, facilita a execução de trabalhos da equipe de serviços de obra na expansão deste território.

Citando que as vias estão pavimentadas, sendo necessário reforçar este entorno evitando gastos futuros. Findada as chuvas na certeza do trabalho ser efetivado e concluído, momento propício de vedar as valas nas vias.

Numa outra indicação do parlamentar solicita patrolamento e encascalhamento em toda extensão das ruas do grande Glória I, em motivo de urgência diante das dificuldades de se transitar nesta área.

Sendo uma região com intensa circulação de veículos de pequeno e grande porte dentre pedestres, naturamente uma imensa circulação, podendo correr a atribulação de causas de acidentes. A população nesta localidade cresce aceleradamente como em todo município; por isso a urgência de concluir o que se pede na designação pertinente.

Moradores estiveram reunidos com o vereador, pedindo solução desta adversidade diante dos transtornos causados pela falta de obras de qualidade neste entorno.

Nesta designação segue pedido da operação de serviços de obras no Bairro Figueirinha, sendo esta também estar com as ruas em estado de calamidade, pela quantidade de buracos dificultando a comunidade de deslocar de um local para outro.

Nesse direcionamento que se fez a justificativa de requerer à mesa diretora seja enviado este indicatório a secretaria de Viação, Obras e Urbanismo da inevitabilidade que seja feita de imediato esta ação.

Sendo deferido todas as indicações no dia 24 de abril de 2018, alertar o gestor da pasta para seguir com mais celeridade os trabalhos que o munícipes vem a pleitear.