joaozito de barros 30 04 2018Luciana Laura

O vereador por Várzea Grande João Tertuliano de Barros - Joãozito (DEM), nessa indicação de nº723/2018, solicita a secretaria de Viação, Obras e Urbanismo tapar buracos no Bairro São Mateus na rua 01.

Nessa localidade encontra-se buracos de tamanha proporção impedindo os moradores de conseguir sair de sua casa, motivo esse, chegando a colocar entulho dentro do buraco para poder sair de carro.

Pede urgência que se faça a operação tapa buracos para melhor atender o munícipe desta localidade e viabilizar também acesso para os pedestres.

Neste indicativo de nº 722/2018, solicita a limpeza no Bairro Jardim Novo Horizonte esquina com a Rua Santa Rosa, vendo a necessidade de urgência, pois o local está com matagal nesse entorno, podendo ser esconderijo de bandidos, para evitar o transtorno para essa comunidade fazer serviço de roçagem e limpeza.

Segue pedido para a secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, para que siga com seus trabalhos incluindo essa denotação feita pela equipe deste legislador.

Vereador Joãozito nesta indicação de nº 721/2018, esteve presente com moradores do Bairro São Mateus na Rua 37, que também está na carência de limpeza, diante de tantos entulhos e matos.

Segue já deferido pedido para equipe responsável do Poder Execultivo tomar providência para efetivar o trabalho solicitado, para ao menos inibir assaltos e roubos nas redondezas, obtendo sensação de segurança a todos moradores neste perímetro.