rogerio frana martins o rogerinho dakar21Ascom

Luciana Laura

O vereador Rogério França Martins – Rogerinho da Dakar (PV), em sua indicação de nº738/2018, solicita patrolamento e encascalhamento no Bairro Jardim Alá na Rua Primavera e São Sebastião já enviado a Secretaria de Viação, Obras Urbanismo para dar início ao requerimento.

Em visita no bairro o vereador Rogerinho ouviu a comunidade reivindicando a melhoria do asfalto, pelas grandes pancadas de chuva ocorridas meses antes, agora com o cessar delas, é a oportunidade de tapar os buracos que com o passar do tempo aumenta sua profundidade e circunferência.

Como o executivo iniciou já a fazer em certos pontos essa exigência que possa também fazer a obra nessa região.

Outra indicação de nº 739/2018 é para realizar mutirão de limpeza em todo Bairro Manaíra, ocorrendo o acúmulo de entulhos em terrenos baldios, sujeito a meliantes adentrarem nas residências dessa comunidade, por esse motivo pede a execução do trabalho a Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana.

Nessa requisição também se refere à poda de árvores, limpeza das ruas em toda extensão, realizando trabalho integrado pela ação em conjunto, e reunir a todos os moradores a manter sua região limpa.

Logo, necessitando desse serviço que se refere ao executivo realizar esse pedido para o referido bairro, e, sempre que necessário, manter uma rotina de acordo com o planejamento da secretaria que receber a demanda; para que moradores possam continuar obtendo o trabalho realizado por muitas outras vezes, conseguindo obter mais segurança, limpeza que tirará os montes de entulho e matos dos terrenos que se encontram abandonados, e evitar que animais peçonhentos entrem nas casas, podendo ocasionar acidentes graves, como em crianças e idosos.