banner convite sessaoProjetos de Lei que irão ser apresentados e respectivamente explicado pelos autores do legislativo da Câmara Municipal de Várzea Grande

Na Manhã de terça feira dia 05 de junho, na Sessão Ordinária no Palácio Benedito Gomes da Silva, será apresentado o Projeto de Lei de n°48/2018, de autoria do vereador Rodrigo Coelho (PTB), que dispõe sobre a regulação quanto a colocação de caçamba tipo bota fora e similares em vias públicas.

E o outro Projeto de Lei de n°56/2018, do vereador Rodrigo Coelho, que dispõe sobre a afixação dos telefones endereçados e horários de funcionamento da Defensoria Pública do Estrado de Mato Grosso, em locais de acesso Público, que específica.

Como também o Projeto de Lei de nº 46/2018, do Vereador Ícaro Reveles que dispõe do nome da Rua B-A, do Bairro Jardim Paula II, para Gonçalves Luges Filho de acordo com a Lei 3.477/2010, que regulamenta arruamento e dá nomes à vias públicas do município de Várzea Grande.