vereador caro revelles psc 05 05 2018 2Gastão Marques

A tradicional “Feira da Família” localizada na Cohab Cristo Rei, recebe indicação do vereador Ícaro Reveles para a construção de cobertura para a proteção dos feirantes e usuários que frequentam a feira gastronômica nos finais de semana. A indicação recebeu aprovação dos vereadores na sessão ordinária desta terça-feira, (05/06).

São 25 profissionais que atuam na feira onde comercializam produtos gastronômicos e bebidas que reivindicaram junto ao vereador Ícaro Reveles a cobertura para proteger das chuvas os usuários do local.

“É importante salientarmos que a população necessita que sejam abertas novas frentes de trabalho e a feira é um instrumento do qual moradores tiram o seu sustento e empregam outros. Cabe a nós reivindicar ao poder executivo os pedidos que chegam até nós”, declarou Ícaro Reveles.

O espaço instalado na Cohab Cristo Rei tem sido referência para moradores e visitantes na realização de suas refeições noturnas. Movimento este prejudicado pelas intempéries do tempo. A Feira da Família está localizada entre a Trav. S-2 e a Rua Pres. Cardoso Junior, Próximo ao Posto de Saúde.