pedro tolares 18 04 2018 3Luciana Laura

O legislador Pedro Paulo Tolares-Pedrinho (DEM) na tribuna na sessão ordinária (5) lembra que no dia 07 de junho às 19h. será inaugurado o miniestádio do Bairro Manaíra, e que a homenagem será a uma pessoa que sempre esteve empenhada ao esporte no município, por infelicidade foi morto; e todos os pares em unanimidade concordaram em colocar o nome do senhor Josemar José da Silva nesse miniestádio.

Pedrinho também lembrou da moção de pesar que junto com nobres pares obteve votação aprovada, para o senhor Sebastião Adão da Silva conhecido como “Puruka”, trabalhou como assessor do vereador, sendo uma grande personalidade, trabalhando na política por muitos anos.

Na fala do vereador Nilo Nascimento (DEM) também concordando, que o jovem, foi uma pessoa querida por toda Várzea Grande, quem o conhecia o Puruka, são as pessoas do Santa Isabel, Asa bela e região e como trabalhava na drogaria, sempre foi sorridente em atender os clientes, "fico feliz pela moção".

Entrou também na ensejo o vereador Ivan dos Santos (PRB), diz que o Puruka foi amigo pessoal de sua família, “senti a morte desse amigo, mais Deus é quem sabe a história de cada um, deixo as minha considerações e respeito a família”.

O vereador Pedrinho agradece a todos pela votação dessa moção de pesar, e sua mãe irá receber esta homenagem, que significa o reconhecimento de quem seu filho como pessoa popular na sociedade, e que fará falta.

O vereador Carlos Garcia (PSB), disse também que se ele tivesse se mantido no PSB, talvez hoje estivesse ocupando uma cadeira aqui nessa Casa, mudou a trajetória, sendo livre para fazer o que fez  e foi lamentável a sua morte, perdemos um valoroso amigo.

Em suas considerações finais disse o vereador Pedrinho que Puruka está em um bom lugar, foi um grande homem e amigo.