pedro tolares 18 04 2018 Luciana Laura

Na Tribuna da Câmara o vereador Pedro Paulo Tolares - Pedrinho (DEM), relata que como está sempre visitando os bairros, viu as necessidades que o povo está passando, devido à dificuldade da trafegabilidade de automóveis e pedestres, muitas das vezes as pessoas deixam seu automóvel no vizinho, por não conseguir entrar em sua propriedade, pelas valas de frente a sua casa.  “É lamentável o que está acontecendo como já se passou o período chuvoso, penso que o secretário de obras deve se organizar para atender a sociedade várzea-grandense”.

Deve ser resolvido o mais rápido possível, ouviu que a demanda é pela falta de maquinários e caminhões, sendo a demanda excessiva e os pedidos são muitos, e se continuar dessa forma chegará as chuvas novamente impossibitando de realizar as obras necessárias.

O vereador Pedrinho pede ao secretário de obras que esteja alerta, pois as reclamações são muitas, a população clama pela melhoria de suas ruas, para facilitar acesso de adentrar e sair de sua casa.

O edil das muitas vezes que subiu na tribuna, como todos os legisladores, esteve sempre a relatar fatos de comunidades que reivindicam melhorias para seu bairro. Como o vereador representa o povo, logo é ele que vai receber todas as exigência articuladas pela comunidade.

Com essa oportunidade de fazer este pedido, de que obras nesta cidade seja feita, o vereador apresenta a indicação e encaminha ao gestor responsável por cada pasta designada para executar devida obra que se pede no expediente, o vereador aguarda tempo determinado, para que a demanda seja concretizada. Caso não ocorra, volta e questiona pelo qual motivo que o referido bairro não foi contemplado pela obra.

Motivo esse que Pedrinho vem a tribuna para cobrar o requerimento que não foi efetuado. Em diversos territórios distintos em Várzea Grande.