Jânio se reúne com moradores que reivindicam melhorias para o bairro Ponte Nova

• Jânio se reúne com moradores que reivindicam melhorias para o bairro Ponte Nova

Foto: José Wallison/Assessoria

O vereador Calistro Lemes do Nascimento – Jânio Calistro (PSB) se reuniu no último sábado (11.04) com a comunidade do bairro Ponte Nova, que reivindicou o serviço de canalização e manilhamento da rede de esgoto do córrego da região. As famílias do entorno, também pediram instalação de refletores em um campo de futebol e o asfaltamento de duas ruas do bairro.

Jânio formalizou o pedido, por meio da indicação nº 357/2019, onde relatou a exposição da população ao mau cheiro e as doenças.

“A reivindicação do bairro Ponte Nova foi referente a um esgoto que corre a céu aberto na beira do campo, o problema atinge aproximadamente 100 casas. Veja o que acontece, com as chuvas o esgoto cai nesse córrego, esse esgoto passa em frente a estas casas atraindo mosquitos e prejudicando a saúde dos moradores”, relatou Calistro.

Na reunião, a comunidade Ponte Nova também solicitou refletores para o campo de futebol e asfalto em duas ruas do bairro.

“Fizemos a indicação 356/2019, onde os moradores pediram refletores para iluminar o campo, o espaço é único local de lazer para famílias. Eles também me pediram asfalto em duas ruas do bairro. Falei com a prefeita Lucimar Campos e com o senador Jayme Campos, ambos me disseram que vão mandar asfaltar as duas ruas. Inclusive, marcamos uma nova visita, desta vez junto a prefeita Lucimar para fazer um levantamento do que será precisa”, destacou.

Autor: Adriana Assunção

Adriana Assunção