• “Vidas estão em risco”, diz Neni Chimarrão ao indicar operação tapa-buracos em três bairros de Várzea Grande

Foto: José Wallison/Assessoria

O vereador por Várzea Grande, Edilei Roque Cezaro – Neni Chimarrão (PTC), indicou que fosse feita operações tapa-buracos nos bairros, Cidade de Deus, Parque do Lago e Maringá III. Conforme o parlamentar, as vias deterioradas atrapalham o trânsito e colocam motoristas e pedestres em risco de acidentes.

“Temos o dever de dar uma melhor qualidade de vida aos municípes. Estes buracos estão causando grandes problemas nos veículos e também estavam colocando em risco a vida dos várzea-grandenses”, destaca Chimarrão.

O vereador ainda declara, que a maioria das vias que foram indicadas são linhas do transporte coletivo. “Estes buracos também dificultam a vida dos pedestres, principalmente aqueles que tem difícil locomoção, como idosos e deficientes. Estes reparos nas vias devem ser executados imediatamente”, finaliza Neni.

Autor: José Wallison

Assessor de imprensa