Energisa é chamada a dar explicação sobre tarifa elevada em Várzea Grande

• Energisa é chamada a dar explicação sobre tarifa elevada em Várzea Grande

Foto: José Wallison/Assessoria

Durante Sessão na Câmara Municipal do último dia 17 o vereador Ícaro Reveles (PSB) alertou para a cobrança abusiva da energia elétrica feita pela Energisa a moradores de Várzea Grande e cobrou respostas urgentes da empresa ao Requerimento aprovado pela Casa de Leis.

De acordo com o vereador Ícaro Reveles, a cobrança por explicações por parte da Energisa deve ser de todos os poderes municipal e estadual, pois ´cidadão atingido pelo aumento não suporta mais tanto abuso.

“O Requerimento encaminhado por nós à Energisa pede explicação a empresa para que justifique os aumentos constantes na tarifa de energia elétrica. Precisamos dar um basta nisto, pois a população tem reclamado em nosso gabinete dos erros na cobrança. Buscaremos apoio junto aos Deputados Estadual no sentido de unirmos forças para encontrarmos uma solução para o problema” salientou Ícaro Reveles.

Da: Assessoria de Gabinete / Gastão Marques

Autor: Da Assessoria

Não há descrição disponivel...(...)

Comentários (0)