• Vereadores cobram que seja construída passarela para pedestres em frente das secretarias municipais da avenida da FEB

Foto: Secom/VG

Os vereadores por Várzea Grande, Francisco Benedito Curvo – Chico Curvo (PSD) e Rodrigo Coelho (PTB) cobram por meio de indicações parlamentares, que seja construída uma passarela para pedestres para dar acesso às secretarias municipais de Saúde, Desenvolvimento Urbano, Econômico e Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural Sustentável, além da Central de Distribuição de Medicamentos (Cadim) instaladas na avenida da FEB.

Segundo os parlamentares, o fluxo de pessoas no local aumentou e a passarela facilitaria a travessia dos pedestres. “Por ser uma via rápida, muitos motoristas trafegam em alta velocidade. Já foram registrados acidentes neste trecho e precisamos de uma solução para preservar a vida dos várzea-grandenses”, disse Chico Curvo.

Rodrigo Coelho declara que a passarela irá garantir o direito de ir e vir. “Esta obra não só irá facilitar o acesso até as secretarias municipais, como também nos comércios ali instalados. É dever do município oferecer segurança para os nossos pedestres”, destaca o vereador.

Autor: José Wallison

Assessor de imprensa